O seleccionador nacional de Inglaterra, o italiano Fábio Capello, vai ter mais um treinador adjunto inglês a partir de Setembro, anunciou hoje Adrian Bevington, director da federação inglesa de futebol.

"Contamos ter um novo treinador para o Outono", disse Bevington em declarações à BBC. Fábio Capello já tem dois adjuntos ingleses na federação: Stuart Pearce e Ray Clemence.

Pierce tem uma dupla função na federação – adjunto de Capello e treinador da selecção de sub-21.
"Apostamos em técnicos novos a pensar que poderão vir a ocupar o lugar de Capello dentro de alguns anos. Esperamos poder então escolher um entre vários técnicos ingleses", esclareceu Adrian Bevington.

A Inglaterra foi eliminada nos oitavos de final do Mundial da África do Sul, ao perder com a Alemanha, por 4-1, num jogo marcado pela invalidação de um golo legal a Frank Lampard.

A selecção inglesa vai disputar um jogo particular com a Hungria, dia 11 de Agosto, iniciando a fase de qualificação para o Europeu2012 - cuja fase final será disputada na Ucrânia e Polónia - a 03 de Setembro em Wembley, frente à Bulgária, e a 07 desloca-se à Suíça para defrontar a selecção local.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.