Radamel Falcao revelou a existência de uma proposta do Real Madrid para vestir a camisola do colosso espanhol, embora este tenha preferido ir para Inglaterra.

“O Manchester tinha vindo a seguir-me durante meses. Sim, outros clubes como o Real Madrid estiveram interessados, mas quis vir para Manchester. O United é um grande clube, com grande história e preenche o meu desejo de ter sucesso. Houve momentos em que eu pensei que a transferência não se concretizasse mas no fim as coisas funcionaram. Isto é uma grande oportunidade, principalmente depois da minha lesão”, assegurou o colombiano à revista “FourFourTwo”.

O avançado colombiano admitiu que tinha um grande desejo de jogar na Premier League, um campeonato onde estão “os melhores jogadores”, explicando assim a sua opção: “os melhores jogadores estão aqui e é um desafio defronta-los a cada semana. Isso é o mais importante para jogadores como eu, que procura sempre melhorar, marcar mais golos e conquistar troféus. É uma grande oportunidade”, explicou.

O avançado deixou ainda muitos elogios à qualidade do novo treinador dos “red devils”, Louis van Gaal, assegurando que ele é muito próximo: “todos vimos no Campeonato do Mundo que Van Gaal é um dos melhores treinadores do Mundo. Eu acho que ele é uma pessoa que entende os seus jogadores e retira o melhor deles. Isso é importante para um jogador e para uma equipa em geral se quiser suceder”, concluiu depois.