Louis van Gaal, treinador do Manchester United, ainda não está contente com os jogadores que tem à sua disposição. O técnico holandês prepara-se para mandar algumas das estrelas do plantel embora, com o objetivo de contratar novos atletas que se adaptem melhor à tática que quer implementar.

Segundo adianta o "Daily Express", o ex-portista Radamel Falcao deverá estar mesmo regressar ao Mónaco depois de um empréstimo sem sucesso (colombiano foi ontem despromovido e jogou pelas reservas), mas também Robin van Persie, Juan Mata e o brasileiro Rafael.

Depois de ter assegurado oito contratações no início da época, o holandês pretende fazer chegar ao clube os avançados Saido Berahino (West Brom), Danny Ings (em fim de contrato com o Burnley) e Memphis Depay (PSV), os médios Kevin Strootman (Roma) e os defesas Nathaniel Clyne (Southampton), do defesa-central Mats Hummels (Dortmund).

O Manchester United não tem conseguido fazer uma época regular (23 vitórias, 10 empates e 7 derrotas em 40 jogos) e ocupa agora o 4.º lugar, posto de acesso ao play-off da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.