O treinador cessante do Manchester United, Alex Ferguson, agradeceu hoje a dezenas de milhares de adeptos do clube, durante de uma parada no exterior de Old Trafford para festejar o título de campeão da Liga inglesa.
A celebração ocorreu cerca de 24 horas depois de mais de 75 mil adeptos dos "red devils" se terem feito uma despedida emocionada ao técnico, depois da vitória por 2-1 sobre o Swansea, na penúltima jornada da Liga inglesa.
«Ontem [domingo] foi um dia que jamais esquecerei», declarou Ferguson aos sócios e simpatizantes do clube, que entoavam frases como «nós amamos-te Fergie, nós amamos-te».
Antes de entrar para o autocarro panorâmico, para uma viagem até Manchester Town Hall, Ferguson agradeceu a despedida, que disse ter sido «maravilhosa» e sublinhou que a sua família e os seus netos jamais irão esquecer aquele dia.
«Isto é fantástico. Estou mais satisfeito com isto do que com qualquer outra coisa. Passar por uma série de 38 jornadas da Premier League e ganhá-la em grande estilo, com um grupo de jogadores formidável, foi ótimo», acentuou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.