Mika vai mesmo seguir para Inglaterra para jogar pelo Sunderland. O guarda-redes do Boavista tinha tudo acordado para se mudar para a Premier League, mas devido aos vistos a transferência não aconteceu dentro da abertura do mercado.
Como tal, a saída do antigo guardião do Benfica ficou gorada devido a um problema técnico. Alheios a essa questão, tanto o Sunderland como o Boavista juntaram-se e fizeram queixa à FIFA do sucedido. O órgão que gere o futebol mundial analisou a situação e chegou a conclusão de que a transferência podia seguir em frente. Com efeito, Mika vai seguir para Inglaterra, onde já tem acordo para um contrato de dois anos com os ‘black cats’.
A escolha do guarda-redes do Boavista por parte do Sunderland surpreendeu muita gente. Recorde-se de que, até ao último dia do mercado, a equipa britânica estava a tentar garantir a chegada por empréstimo de Joe Hart do Manchester City.
O guarda-redes da equipa de Pep Guardiola acabou por assinar pelo Torino, de Itália, e o guarda-redes português foi o escolhido no lugar do internacional inglês.
Comentários