Não há adepto de futebol que não saiba da famosa agressão de Eric Cantona a um adepto do Crystal Palace, em janeiro de 1995, no Selhurst Park.

22 anos depois desse mítico episódio, Lee Sharp partilhou o que aconteceu no balneário no final desse empate entre o Manchester United e o Crystal Palace, nomeadamente as palavras de Alex Ferguson.

"O treinador [Alex Ferguson] entrou furioso, a fumegar. Abriu a porta com tal estrondo que quase a arrancou das dobradiças, tirou o casaco, arregaçou as mangas, parecia que saía fumo das suas orelhas e espuma da boca", recordou Sharpe, citado pelo jornal inglês 'Mirror'.

"Havia bancos no meio do balneário com camisolas e bolas para assinar. Copos de chá e sandes. Começou tudo a voar por todo o lado, levámos com sandes de ovo em cima de nós... E foi então que ele [Alex Ferguson] começou a falar. 'F..., Pallister! Não cabeceaste nada, não fizeste um corte. Ince, onde estiveste o jogo todo, c...? Sharpey, a minha avó corre mais do que tu, f.... Vocês são uma vergonha! E tu, Eric [Cantona]', num tom mais calmo 'Tu não podes andar por aí a fazer o que fizeste, filho'", contou.