O Football Leaks revelou, esta terça-feira, detalhes do contrato entre o Manchester United e o Mónaco para a transferência de Radamel Falcao para o clube monegasco. Adianta o site, que o Manchester United terá concordado em pagar 4,5 milhões euros ao Mónaco pela encontro amigável que não chegou a acontecer.

De acordo com informações divulgadas pelo Football Leaks, os valores a pagar pelo United estariam dependentes da classificação dos 'red devils' na Premier League, que precisaria de acabar nos quatro primeiros lugares.. Ora, a liga francesa não permite esse tipo de acordos. No primeiro contrato, o United ficou de pagar cerca de seis milhões de euros por Falcao e mais 4,5 milhões de euros para disputar um encontro amigável em julho de 2015. No último contrato ficou escrito que o United teria que pagar mais quatro milhões de euros mesmo que o encontro amigável não se realizasse.

O que acontece, é que o clube de Old Trafford acabou por cancelar o encontro, por se encontrar em digressão nos Estados Undos. Contudo, o Mónaco acabou por enviar a conta de 4 milhões de euros para o United pagar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.