Frank Lampard não esquece o tempo que passou como José Mourinho e garante que o português continua a ser dos melhores do mundo. Em entrevista ao Jornal de Notícias, o médio afirmou que o agora treinador do Manchester United é um dos melhores do mundo.

“Ainda hoje é um dos melhores do mundo. Não tenho dúvidas. Não são troféus individuais que dizem que ele não evoluiu. Aliás, será a chave do sucesso do Manchester United. Isso viu-se também na temporada passada. Com uma equipa em construção venceu a Taça e a Liga Europa”.

O antigo médio recordou ainda os períodos que passou com o português no Chelsea e revelou que o seu futebol sofreu uma alteração depois de ter trabalhado com o técnico português,

“O meu futebol mudou com ele. Moutinho fez-me ver o futebol de outra maneira e foi fundamental para a minha carreira. Nunca o escondi”.

Frank Lampard foi um dos jogadores que trabalhou com Mourinho quando o treinador esteve no Chelsea. O médio foi uma constante na formação londrina durante as duas passagens do português pelo comando técnico dos ‘blues’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.