O atual campeão inglês Leicester oficializou hoje a renovação de contrato com o futebolista austríaco Christian Fuchs até 2019, habitual titular na formação do treinador italiano Claudio Ranieri.

O defesa esquerdo, de 30 anos, contratado a custo zero, depois de ter terminado contrato com os alemães do Schalke 04, mostrou-se satisfeito por prolongar a sua ligação ao clube britânico por mais três temporadas.

“Estou muito contente por me ter comprometido com o clube. A temporada passada foi espetacular e este ano estamos num bom nível na Liga dos Campeões”, afirmou o jogador em declarações ao sítio oficial dos ‘foxes’ na internet.

O ex-internacional austríaco realçou ainda que tem disfrutado "como nunca" a jogar futebol e que "as bases criadas pelo clube permitirão sonhar com muito mais", numa alusão a novas conquistas de troféus após o inédito título de campeão da primeira liga inglesa de futebol alcançado em 2015/16.

O Leiceister ocupa atualmente o 13.º terceiro posto na primeira liga inglesa de futebol, com oito pontos, e integra o grupo do FC Porto na Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.