A vitória do Fulham foi “escrita” logo aos cinco minutos, quando o defesa eslovaco do Liverpool Martin Skrtel assinou um golo na própria baliza, ao qual a sua equipa não foi capaz de dar a volta, apesar do domínio territorial que exerceu durante largos períodos da partida. 

Frente ao um Liverpool em gestão para a final da Taça de Inglaterra, o Fulham não precisou do contributo do avançado português Orlando Sá, que não saiu do ‘banco’, para chegar ao triunfo. 

No outro jogo em atraso da 34ª jornada, Stoke City e Everton empataram, com a equipa da cidade dos Beatles a chegar à vantagem em cima do intervalo, através de um autogolo do internacional inglês Peter Crouch, que normalmente acerta nas balizas contrárias. 

Esse lance infeliz do longilíneo dianteiro só não ditou a derrota do Stoke City porque Cameron Jerome, que entrou a substituir justamente Peter Crouch, assinou o golo do empate, dois minutos depois de ter entrado, aos 69.

Com este empate, o Everton manteve o sétimo lugar, agora com 52 pontos, enquanto o Stoke subiu uma posição, igualando o Swansea no 12.º lugar, ambos com 44 pontos.

Esta quarta-feira disputam-se mais dois jogos em atraso da 34.ª jornada, o Chelsea-Newcastle, a partir das 19:45, e o Bolton-Tottenham, que tem início marcado para as 20h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.