O Fulham conquistou hoje um precioso ponto na luta pela manutenção na Primeira Liga inglesa de futebol, ao empatar 1-1 no reduto do Manchester City, em encontro da 28.ª jornada.
O irlandês Damien Duff marcou o golo dos forasteiros, aos 48 minutos, enquanto o italiano Mauro Balotelli deu vantagem aos locais, aos 26.
Com este empate, o Fulham passou a contar 32 pontos, afastando-se um pouco dos lugares de descida, enquanto o Manchester City, terceiro, ficou ainda mais longe (10 pontos) do rival, vizinho e líder Manchester United.
No outro encontro hoje realizado, o Liverpool, adversário do Sporting de Braga nos oitavos de final da Liga Europa em futebol, perdeu hoje por 3-1 no reduto do West Ham.
Scott Parker, aos 22 minutos, e o senegalês Demba Bá, aos 45, lançaram os londrinos para o triunfo, que Carlton Cole sentenciou, aos 90+1, depois de Glen Johnson ter reduzido, aos 84, e dado alguma esperança aos forasteiros.
Na formação de Liverpool, o médio internacional português Raul Meireles foi titular, tendo sido substituído aos 49 minutos, pelo avançado francês David N’Gog.
Com este desaires, os “reds” mantiveram o sexto lugar, com 39 pontos (28 jogos), menos oito do que o Tottenham, quarto colocado, com 47 (27).
Por seu lado, o West Ham passou a contar 28 pontos e entregou a “lanterna vermelha” ao Wigan, goleado sábado por 4-0 na receção ao líder Manchester United.
O Liverpool desloca-se a Braga a 10 de março e recebe os portugueses em Anfield Road uma semana depois.
Comentários