Com apenas 23 anos, Cody Gakpo tem dado nas vistas neste Mundial ao serviço dos Países Baixos, tendo já apontado três golos na competição. O extremo esteve na lista de possíveis contratações do Manchester United no último verão, mas o negócio acabou por não se fazer.

"Aprendi com isso e vou fazer diferente. O que surgir, surge. Se estivesse no Waalwijk e quisesse ir para o PSV, mas isso não aparece, então entras em pânico. Agora não penso assim", afirmou o extremo neerlandês acerca do falhanço da transferência para Old Trafford no verão.

Produto da formação do PSV Eindhoven, o jovem de 23 anos leva 13 golos e 18 assistências em 24 jogos pelo clube neerlandês esta temporada. Tais números, a juntar à saída de Cristiano Ronaldo, têm reforçado os rumores de que Gakpo pode mesmo acabar nos 'red devils' já na reabertura de mercado em janeiro, algo que o extremo não põe de parte.

"Espero por tudo. Ainda não sei nada do Manchester United, mas, se aparecer, vou pensar nisso", afirmou.

Cody Gakpo deverá fazer parte do onze inicial escalado por Louis Van Gaal para enfrentar a Argentina na partida dos quartos de final do Campeonato do Mundo, a realizar esta sexta feira, às 19h.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.