Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, foi um dos visados por Cristiano Ronaldo na entrevista que o português deu ao jornalista Piers Morgan. O antigo jogador dos 'red devils' já reagiu às palavras e de CR7 e não tem dúvidas: chegou ao fim a passagem de Ronaldo por Old Trafford.

"Não acho que ele [Ronaldo] queira um retorno depois disto. Para ser justo, esta entrevista era tudo o que ele precisava para pôr um prazo na sua saída do Manchester United. Ele sabia que isto ia ser falado e que seria o fim dele no clube", começou por dizer o agora comentador televisivo, na Sky Sports.

Plantel do Manchester United quer saída de Ronaldo já em janeiro
Plantel do Manchester United quer saída de Ronaldo já em janeiro
Ver artigo

"O interessante é que ele disse o que disse, criticou toda a gente, os jogadores, Ten Hag [treinador], a administração, os donos. Se fazes isso em qualquer negócio, se criticas o teu chefe e os donos da empresa, o emprego não vai estar lá para ti no futuro", continuou.

O antigo futebolista defende que os 'red devils' têm de rescindir contrato com o internacional português.

"Questiono-me o que é o que o Manchester United está a fazer, porque a realidade é que eles sabem que têm de rescindir o contrato do Cristiano, ou então estão a abrir um precedente para que qualquer jogador possa criticar o clube no futuro. Concordo com algumas das coisas que o Cristiano disse, muitos adeptos também concordarão, mas a realidade é que se fores um empregado e dizes essas coisas da tua empresa, o teu contrato tem de ser terminado", notou.