A oitava jornada da Premier League não trouxe mudanças no que à liderança diz respeito. O Liverpool recebeu e venceu o Chelsea, enquanto que o Manchester City sofreu para bater o Wolverhampton. As duas equipas mantêm assim separadas por apenas um ponto, com vantagem para os 'reds'.

Apesar de liderar o campeonato, Gary Neville não acredita que o clube de Anfield seja o maior candidato a destronar o City do topo do futebol inglês.

"Será que estas duas equipas que estiveram em Anfield conquistarão o título? Não me parece.. Aquilo que o Liverpool está a fazer, do ponto de vista defensivo, neste momento, é interessante. Gostava de avaliá-los, no Natal", afirmou o antigo futebolista no canal 'Sky Sports'.

Dos principais candidatos ao título, o Arsenal foi o único que perdeu pontos nesta ronda, saindo derrotado de Bournemouth por 2-0.

Independentemente disso, Neville acredita que os 'gunners' são a única equipa capaz de ombrear com o atual tetracampeão inglês.

"Penso que ainda é curto. O Chelsea é curto, não vai ser campeão. Penso que o Arsenal é a única equipa que consegue fazer frente ao Manchester City, mas não podem ficar muitos pontos atrás", acrescentou o ex-jogador do Manchester United.