O Wolverhampton foi ao terreno do Fulham vencer por 1-0 e voltou aos triunfos na Premier League inglesa, depois de cinco jogos seguidos sem ganhar. A equipa de Nuno Espírito Santo viu um golo ser-lhe anulado no final da primeira parte, mas acabou por chegar à vitória no segundo minuto do período de descontos da segunda parte.

Os 'Wolves' entraram com Rui Patrício, Nélson Semedo, Rúben Neves, Daniel Podence e Pedro Neto no 'onze', mas este último saiu lesionado aos 32 minutos, cedendo o lugar a outro internacional luso: João Moutinho e no primeiro minuto do período de descontos do primeiro tempo, Willian José colocou a bola no fundo das redes, mas alertado pelo VAR o árbitro acabou por anular o lance, por posição irregular do atacante.

Willian José cedeu, depois, o seu lugar ao jovem avançado português Fábio Silva e seria este a, aos 90+2', servir Adama Traoré para o único golo da partida.

O triunfo permite ao Wolverhampton chegar aos 38 pontos e subir, à condição, ao 12.º lugar daPremier League. Quanto ao Fulham, segue no antepenúltimo lugar (primeiro abaixo da linha de água), com 26 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.