Granit Xhaka voltou a meter-se em confusões. O jogador suíço do Arsenal foi ouvido pela polícia de Londres, por alegados insultos racistas.

Tudo terá acontecido no aeroporto de Heathrow na noite desta segunda-feira, em Londres, onde o médio do Arsenal terá insultado um membro do staff do referido aeroporto. Xhaka foi até ao aeroporto para acompanhar o seu amigo Leonard Lekaj, que joga na sexta divisão do futebol alemão e que estava de partida para a Alemanha.

Só que o referido amigo chegou tarde ao terminal 5 do aeroporto de Heathrow de onde partiria o seu voo. De acordo com a imprensa inglesa, o médio de 24 anos atacou um elemento do staff do aeroporto, chamando-o de f... white b..., em alemão.

A polícia foi chamada ao local. O jogador teve de ir até a esquadra mais próxima prestar declarações, de forma voluntária, de acordo com as autoridades.

Granit Xhaka está castigado com dois jogos, depois de ter sido expulso no último encontro do Arsenal frente ao Burnley. O jogador teve uma entrada feia sobre Steven Defour, ex-FC Porto, e viu o cartão vermelho, algo que desagradou Wenger. Esta foi a segunda expulsão do médio suíço esta época na Premier League.