Leroy Sané não vai permanecer muito tempo no Manchester City. O extremo alemão recusa renovar com os 'citizens', pelo que poderá deixar o Ethiad este verão ou então no final da próxima época, caso não vendido até lá.

"Leroy [Sané] rejeitou prolongar o contrato. Toda a gente sabe. Se no final desta época o Manchester City chegar a acordo com outro clube ele pode sair, se não sairá no final do seu contrato [junho de 2021]", disse Guardiola, em conferência de imprensa, frisando que o alemão rejeitou duas ou três propostas para renovar.

"Quando fazemos uma oferta a um jogador é porque queremos que ele continue connosco. É um jogador com qualidades especiais. Mas queremos jogadores que querem jogar pelo clube e atingir objetivos. [Leroy Sané] é um bom rapaz, gosto muito dele. Não tenho nada contra ele, mas Sané quer outra aventura", completou o técnico do Manchester City.

No último verão, Sané teve um 'pé e meio' no Bayern Munique mas uma grave lesão acabou por abortar a transferência. Os bávaros podem voltar à carga pelo extremo este verão. Ou podem esperar que termine o seu contrato com os 'citizens', em junho de 2021.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.