Pep Guardiola saiu em defesa de José Mourinho. O técnico português está a ser muito criticado no Manchester United, rival do City, mas o técnico dos 'citizens' lembra que o Special One já deu provas da sua capacidade. No entanto, lembra, nem tudo se resume a títulos. Uma indireta para José Mourinho que sublinhou, após perder 3-0 em casa com o Tottenham, que tinha ganho mais vezes a Premier League que todos os outros treinadores juntos.

"Eu disse isto muitas vezes: eu não julgo. Claro que nós somos julgados pelos títulos que conseguimos, especialmente porque se ganhas títulos é sinal de que trabalhaste. Mas eu não meço os treinadores apenas com base nisso. Não há dúvidas da sua qualidade [de José Mourinho]. Nunca duvidei disso no passado, nem vou duvidar", disse o treinador do Manchester City, antes de completar.

"Mas isto não se resume só a títulos. Eu já disse isto várias vezes, eu ganhei porque estava em grandes equipas com grandes jogadores. Se isso não tivesse acontecido, eu não teria conquistado títulos. Há muitos bons treinadores que não ganharam títulos, mas que são excelentes", terminou.