Leroy Sané esteve em destaque ao apontar dois golos na goleada do Manchester City sobre o Kitchee (6-1). O jogador alemão tem sido apontado insistentemente como possível reforço do Bayern Munique, e apesar de querer que o extremo continue nos 'citizens', Pep Guardiola garante que esse cenário não depende do campeão inglês.

"Sané fez um bom jogo, especialmente na segunda parte. É um jogador que apreciámos, gosto muito dele", começou por dizer Guardiola, no final da partida.

"Penso que Sané pode melhorar. Já disse duas, três vezes que queremos que ele fique. Por isso, recebeu uma oferta para renovar. Não está nas nossas mãos. O acordo é bom e se ele quiser sair, ficarei triste. Espero que ele continue connosco", vincou.

O Manchester City pede 100 milhões de euros pelo passe de Sané, verba que o Bayern mostra alguma relutância em desembolsar. O avançado está por isso à espera que o clube bávaro avance para a sua contratação, depois de uma temporada em que foi pouco utilizado no bicampeão inglês.