O internacional holandês Robin Van Persie é pretendido pelo Chelsea para reforçar o plantel antes do fecho do mercado de transferências de inverno. O avançado de 32 anos não tem sido primeira opção de Vítor Pereira no Fenerbahçe apesar de já contar com 12 golos em 28 jogos esta época.

A informação é avançada pelo jornal 'Express', que garante haver um interesse real de Guus Hiddink em contar com o experiente avançado holandês para o final desta época. Segundo o referido jornal, a contratação do avançado brasileiro Alexandre Pato não irá inviabilizar o eventual negócio em torno de Van Persie.

Recorde-se que o Chelsea procura contratar avançados uma vez que deixou de contar com Loic Remy, e Radamel Falcao continua a não fazer parte das contas do técnico holandês devido a uma lesão.

A vasta experiência de Robin Van Persie na Liga inglesa, onde já representou clubes como Arsenal e Manchester United, é um dos factores que pesa no interesse do Chelsea uma vez que o avançado holandês não irá precisar de tempo para se adaptar à Premier League.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.