Os portugueses Rui Patrício e João Moutinho fazem parte da equipa da jornada na Liga Inglesa. Os dois jogadores do Wolverhampton, treinado pelo também português Nuno Espírito Santo, destacaram-se num jogo em que os wolves conseguiram um empate frente ao campeão inglês, Manchester City.

Rui Patrício brilhou ao proteger a baliza do Wolverhampton das investidas da equipa de Pep Guardiola e até tem uma das defesas indicadas para defesa do ano. Também João Moutinho convenceu pelo seu papel no empate a uma bola.

A equipa é dominada pelo Liverpool - nomeadamente por Alexander-Arnold, Gomez, Robertson e Milner -, que conquistou a terceira vitória em três jogos depois de derrotar o Brighton por 1-0.

Já o Tottenham conta com três jogadores nos escolhidos pelo antigo internacional inglês, Alan Shearer. Alderweireld, Lucas Moura e Harry Kane são os jogadores em destaque do jogo contra o Manchester United de José Mourinho, que os Spurs venceram por 3-0.

Mitrovic do Fulham e Pereyra do Watford também têm lugar no onze da jornada, em que o treinador destacado é Mauricio Pochettino do Tottenham.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.