O balneário de uma equipa de futebol deveria ser um terreno sagrado mas no Manchester United, parece que não é bem assim.

De acordo com a imprensa inglesa, foram roubadas algumas joias a Phil Jones, central da equipa de Mourinho. O defesa tinha comprado um par de brincos de diamantes para oferecer à noiva Kaya Hall pelo Natal, guardou-os no cacifo mas quando os foi buscar... não havia nada. A polícia tem estado a investigar.

"Os agentes visitaram Carrington e falaram com alguns funcionários. Visionaram as imagens do circuito interno e examinaram ficheiros de computador", contou uma fonte ao ´Manchestereveningnews`.

"O Phil guardou os brincos no cacifo! Não são apenas os jogadores que têm acesso ao balneário e, como em qualquer local de trabalho, ocasionalmente desaparecem coisas...", completou a mesma fonte.

Este não é o primeiro caso de roubo no Manchester United esta época. No início da temporada, Marcus Rashford ficou sem um relógio da marca Rolex, avaliado em 25 mil euros. O jogador saiu do centro de treinos e, quando deu conta, tinha-se esquecido do relógio. Quando voltou para o procurar, alguém que se identificou como sendo da sua família, tinha recolhido o relógio e ido embora. Rashord ficou sem nada.