O avançado inglês do Tottenham, Harry Kane, concedeu uma entrevista ao jornal 'The Times' onde passou em retrospectiva os principais feitos alcançados em 2018, assim como apontou a novos objetivos. O melhor marcador do último campeonato do mundo admitiu que ainda tem de aprender com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo para alcançar o estatuto de melhor jogador do mundo e explica porquê.

"Venci a Bota de Ouro, um feito incrível, um grande sentimento, mas sei que podia ter feito melhor. Mostra que há espaço para melhorar", começou por dizer Kane sobre

"Sou mais do que um goleador. Sou alguém que consegue mudar o jogo de diferentes maneiras. Vejo vários jogadores para aprender. Messi e Cristiano Ronaldo mudaram o futebol com a qualidade global do seu jogo", acrescentou Harry Kane.

"Messi é um dos melhores do mundo na finalização e no passe, e o melhor driblador do mundo. Ronaldo é um dos melhores finalizadores, dribladores, corredores, a nível físico. Para mim, para ser um dos melhores do mundo, tenho de ter o pacote inteiro . É por isso que trabalho tanto em todos os aspetos do meu jogo", frisou sobre o assunto.

A terminar, Harry Kane considerou também que o segredo para ser o melhor do mundo está na forma como se treina e como se gere o esforço.

"Com a quantidade de jogos que temos agora, o importante é treinar de forma inteligente. Não é só chegar lá e atirar mil bolas, depois podes não estar fresco para o jogo no fim de semana", sentenciou Harry Kane.