A batalha para encontrar um consenso quanto ao regresso da Premier League continua em Inglaterra. O 'Projet Restart' não é do agrado de todos os clubes e há até alguns que defendem o regresso do futebol mas sem despromoções. Uma ideia que não agrada nada à Federação Inglesa.

Uma fonte da FA disse ao 'Daily Mail' que esta temporada será decidida "segundo o mérito desportivo", logo, haverá descidas e subidas na Premier League.

Os 20 clubes da Premier League estiveram reunidos esta segunda-feira mas pouco foi alcançado, de acordo com o jornalista Tarik Panja, do 'The York Times'. Os clubes continuam longe de um acordo quanto ao plano a adoptar para o regresso da Premier League. Mesmo o protocolo para o regresso aos treinos não reúne consensos. Esta semana haverá uma reunião com os representantes dos jogadores.

A única decisão tomada na reunião teve a ver com os contratos dos jogadores. Os clubes concordaram que os vínculos entre emblemas e jogadores que terminam no dia 01 de junho, devem ser prolongados até se terminar o que resta do campeonato, desde que haja acordo entre as partes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.