
Eden Hazard garante que está totalmente comprometido com o projecto do Chelsea, frisando que vai fazer tudo para ir ao encontro das expectativas de José Mourinho, independentemente da posição onde atue.
"Já joguei na esquerda, na direita e, recentemente, como número 10. Acima de tudo, gosto é de jogar. Dou tudo em campo, independentemente da posição", sublinhou o criativo Belga.
Hazard acredita que a equipa vai conseguir subir bastante na classificação geral e vai conseguir terminar em quatro primeiras posições na Premier League.
"Vamos pensar jogo a jogo. Vencemos o Norwich, empatámos com o Tottenham e temos agora um jogo em casa que é imperioso vencer. Queremos terminar nos quatro primeiros lugares, sabemos que será difícil mas vamos tentar", finalizou.
No próximo sábado, o Chelsea vai medir forças com o Bournemouth, em partida da 13ª jornada da Liga Inglesa.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários