Jordan Henderson, capitão do Liverpool, realçou o papel de Jurgen Klopp na conquista do título inglês pelos 'reds' 30 anos depois.

Em declarações reproduzidas pela Agence France-Presse, o capitão dos novos campeões de Inglaterra considerou que desde a chegada de Klopp em 2015 que tudo mudou.

"Senti desde o dia em que chegou que ele mudou tudo. Seguimo-lo e acreditámos nele. Tem sido uma viagem incrível. Espero que venham mais, que continuemos com fome de títulos, a continuar a querer mais e a segui-lo", disse, reafirmando que a ligação entre plantel e treinador.

"O mais importante é que aconteça o que acontecer nós seguimo-lo, acreditamos nele e ele trouxe-nos aqui. Não seria possível sem ele", acrescentou.

Sobre vencer o título fora do relvado, Henderson considera que é diferente, mas igualmente saboroso.

"É incrível finalmente confirmarmos o título pelos fãs, pelo clube, por toda a cidade. Estou emocionado, é um sentimento incrível. Quando ganhámos a Champions estavamos no relvado. Foi uma experiência diferente ver o jogo. Quando se ouviu o apito final estarmos todos juntos foi incrível. É outro momento nas nossas vidas que nunca vamos esquecer"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.