O treinador holandês Guus Hiddink, que rendeu José Mourinho no comando do Chelsea, disse hoje não ter qualquer indicação da administração do clube inglês de futebol de que o espanhol Cesc Fabregas vá sair no ‘mercado’ de inverno.

Hiddink, contratado até ao final da época depois de Mourinho ter sido demitido, esclareceu em conferência de imprensa que o médio espanhol continua satisfeito no clube londrino.

“Ele aparece sempre com um sorriso, o que é uma coisa que gosto de ver, quando aparecem a sorrir e não com um rosto desgastado”, afirmou o holandês, em conferência de imprensa.

Dois dias depois do empate 0-0 no terreno do Manchester United, na 19.ª jornada da liga inglesa, o novo técnico dos ‘blues’ frisou que o clube precisa de “todos os jogadores” para continuar a recuperar na classificação.

“Precisamos de todos os jogadores até ao final da época. O Chelsea está numa situação que precisa de melhorar muito e continuar a recuperar lugares na classificação. Por isso, precisamos de todos”, insistiu Hiddink.

Com 19 jornadas cumpridas, o Chelsea ocupa o 14.º lugar, com 20 pontos, três acima da zona de despromoção.