Apesar das crescentes críticas a José Mourinho e dos pedidos de demissão do português do comando técnico do Tottenham, há quem ache "ridículo" despedir o técnico nesta altura do campeonato.
Glenn Hoddle, antigo jogador e treinador dos Spurs, considera que não é correto pensar em demitir Mourinho, numa altura em que os londrinos se preparam para uma final da Taça da Liga, que poderá trazer o primeiro troféu ao clube desde 2008.
"Ele foi contratado para trazer troféus, está na final de uma Taça. Como é que se pode despedir alguém que tem a final de uma Taça em Abril? É rídiculo. Essa é razão pela qual ele foi contratado. A consistência e outras coisas têm de mudar, mas penso que ele ganhou o direito, com o que alcançou na sua carreira, a ter mais tempo", disse ao jornal 'Evening Standard'.
O ex-jogador admite que por vezes vê nos Spurs uma equipa média, mas que isso pode mudar "rapidamente" com um "par de vitórias".
Ainda assim, Hoddle alerta para aquele que considera ser um problema de fundo nos londrinos, a idade de alguns jogadores.
"Acho que existem problemas de fundo no Tottenham, no sentido de que há um grupo de jogadores que estão a chegar ao outono das suas carreiras. Não são tão astutos, tão novos. E acho que vai ser necessária uma reconstrução. Se conseguirão alcançar o sucesso nesse período de tempo é algo que termos de ver. Mas acho que o José deve de ser mantido neste momento. O final da época é a altura de olharmos para as coisas", concluiu.
Comentários