O Manchester United recebe esta noite o Tottenham, em jogo de fecho da 3.ª jornada da Premier League. Um encontro nada fácil para Mourinho, depois da derrota com o Brighton. Para já, o português recebeu vários elogios de Mauricio Pochettino, técnico dos 'spurs'.

"Mourinho é uma inspiração para qualquer treinador mais jovem do que ele. É um treinador incrível e tento copiar muitas coisas que ele faz. As circunstâncias que acontecem comigo acontecem também com os outros treinadores, as nossas carreiras são sempre feitas de altos e baixos", disse o argentino na antevisão do jogo.

Já Mourinho optou por falar do tempo que precisa para colocar a equipa a jogar como quer, depois de mais uma pré-época atípica.

"Normalmente, quando perdes, queres jogar imediatamente e logo dois dias depois, mas não foi o caso. Estou contente que não tenha sido o caso porque, neste momento, a equipa precisa de algum tempo. Precisamos que os jogadores voltem, precisamos de jogadores para treinar mais e para ter uma espécie de pré-época depois da pré-época que eles não tiveram por causa do Mundial", comentou o português, em declarações reproduzidas pela 'Sky Sports'.

O treinador relevou que alguns lesionados estão de volta mas ainda não estão prontos para jogar.

"O Valencia é um dos rapazes que temos de esperar e ver. Ele não está lesionado, está a treinar com a equipa. Valencia, Matic, Diogo Dalot, eles estão todos de volta ao trabalho com a equipa, mas hoje ainda é muito cedo", acrescentou.

O Manchester United - Tottenham está agendado para às 20h00 desta segunda-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.