O Fulham, da primeira liga inglesa de futebol, anunciou hoje, no seu sítio na Internet, a contratação do treinador holandês Martin Jol, que regressa a Londres quatro anos depois de ter orientado o rival Tottenham.

Com 55 anos de idade, Martin Jol assinou um contrato válido por dois anos, com mais um por opção, substituindo o inglês Mark Hughes na função, da qual se demitiu na semana passada, após um ano apenas em Craven Cottage.

«Estou muito feliz por me juntar à família do Fulham, um clube maravilhoso e com tradição», disse o técnico holandês, juntando outros argumentos:

«É um emblema com bons e sólidos alicerces, assim como uma grande base de apoio de adeptos.»

Martin Jol disse estar «ansioso por me juntar à família do Fulham e agradeço ao seu presidente a confiança que depositou em mim».

Antigo jogador do Bayern de Munique (Alemanha), West Bromwich Albion e Coventry (Inglaterra), Martin Jol treinou equipas holandesas como o Roda e Waalwijk.

Depois rumou ao Tottenham, de onde saiu em 2007 após cinco quintos lugares consecutivos na Liga inglesa, tendo treinado a seguir o Hamburgo (Alemanha) e o Ajax (Holanda).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.