Maurizio Sarri estreou-se da melhor forma na Premier League ao ver o seu Chelsea vencer fora o Huddersfield Town por 3-0, em encontro da primeira jornada da prova.

No seu primeiro jogo oficial, Sarri optou por deixar Hazard no banco, ele que tem poucos treinos com a equipa, após período de férias (tal como os outros jogadores que estiveram no Mundial 2018).

No John Smith's Stadium, os londrinos marcaram primeiro, aos 34 minutos pelo campeão do Mundo, N'Golo Kante, num remate enrolado, de pé esquerdo, dentro da área, após centro de William.

Quase a terminar o primeiro tempo, o reforço Jorginho converteu com classe uma grande penalidade cometida sobre o espanhol Marcos Alonso.

No segundo tempo, já com Hazard em campo, os 'blues' fecharam as contas aos 80 minutos por Pedro Rodriguez, depois de um grande passe do extremo belga. Destaque para a definição de classe do extremo espanhola.

Nos outros jogos realizados esta tarde e que decorreram à mesma hora deste, não houve empates, só vitórias.

AFC Bournemouth venceu o Cardiff City por 2-0, com golos de Ryan Fraser e Callum Wilson. O Crystal Palace foi até ae casa do Fulham ganhar por 2-0, com golos Jeffrey Schlupp e Wilfried Zaha. O Watford recebeu e venceu o Brighton & Hove Albion por 2-0, com os tentos a serem marcados por Roberto Pereyra.

Antes o Tottenham tinha batido fora o Newcastle por 2-1, com golos de Jan Vertonghen e Dele Alli, Joselu marcou para os 'magpies'. Ontem o United de Mourinho venceu o Leicester de Adrien Silva e Ricardo Pereira por 2-1 (golos de Pogba e Luke Shaw para os 'red devils' e Vardy para os 'foxes').

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.