Callum Hudson-Odoi (18 anos), apontado como possível reforço do Bayern de Munique, não está à venda e ficará no Chelsea. A afirmação é do italiano Maurizio Sarri, técnico dos 'blues'.

"É um dos melhores jogadores de 18 anos da Europa. O clube disse-me que ele não está no mercado e que provavelmente também não estará em julho. Melhorar a cada dia, esse é o futuro de nosso clube", explicou o técnico italiano, em conferência de imprensa, esta terça-feira.

Contudo, Sarri admitiu que "é impossível prometer que ele irá fazer todos os jogos, porque isso depende de cada situação".

Com contrato com o Chelsea até 2020, Hudson-Odoi reclamando mais minutos nos 'blues'. Segundo a imprensa britânica, o clube não aceitou uma proposta de 39 milhões de euros pelo jogador, feita pelo Bayern Munique. Na sequência da recusa, Hudson-Odoi terá entregue um pedido de transferências aos responsáveis do clube londrino.

No início de janeiro, o diretor desportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, admitiu que o clube alemão desejava contratar Hudson-Odoi.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto