O Hull City e o West Ham empataram hoje a dois golos, no animado e emocionante encontro que fechou a quarta jornada da Primeira Liga inglesa de futebol.

Os locais marcaram primeiro, pelo uruguaio Abel Hernandez, que o Benfica quis contratar, aos 39 minutos, e estiveram a vencer uma segunda vez, a partir dos 64, graças a um grande golo do senegalês Mohamed Diamé, contratado recentemente ao West Ham.

A formação forasteira logrou, no entanto, responder nas duas ocasiões, primeiro com um “golão” do equatoriano Enner Valência, aos 50 minutos, e depois graças a um autogolo de Curtis Davis, aos 67.

Já aos 90+4 minutos, Enner Valência quase “bisou”, mas o seu cabeceamento foi desviado milagrosamente para a barra pelo peito de Michael Dawson, que, assim, livrou o Hull City da derrota.

Com este empate, o Hull City passou a contar cinco pontos, mantendo-se um acima do West Ham, pelo qual o português Ricardo Vaz Té não alinhou, permanecendo no banco.

A Premier League é liderada pelo Chelsea, de José Mourinho, que venceu os quatro jogos disputados. Conta 12 pontos, contra 10 de Aston Villa, nove de Swansea e sete de Southampton e do campeão Manchester City.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.