Ronaldo de volta ao Manchester United e José Mourinho sentado no lugar de treinador que há 26 anos está na posse de Alex Ferguson. É este o cenário hoje especulado pela imprensa inglesa, que dá conta da vontade dos portugueses em regressar ao futebol inglês.

As notícias que dão força a este cenário explicam que esta poderá muito bem ser a última temporada do treinador escocês à frente dos red devils, que por sua vez se desdobram em sondagens na escolha do sucessor.

Enquanto José Mourinho confessou reiteradamente a sua admiração e apreço pelo futebol inglês e o desejo de voltar à Premier League no futuro, a polémica "tristeza" de Ronaldo deu azo à sua vontade de mudar de ares e ao regresso a uma casa que tão bem conhece.

Aliás, questionado pelos jornalistas após o empate com o Manchester City se estava feliz em Madrid, Ronaldo não quis responder.

Como reforço da especulação está o encontro que Alex Ferguson teve com José Mourinho e Cristiano Ronaldo durante a viagem dos merengues a Manchester.