Rúben Amorim continua na lista do Chelsea para ocupar o lugar deixado vago recentemente por Graham Potter no clube inglês. Há muito que o técnico do Sporting tem vindo a ser associado aos 'blues', contudo, a imprensa inglesa desta sexta-feira avança que o treinador leonino já terá sido contactado pelos londrinos.
De acordo com o jornal 'The Guardian', o Chelsea tem mantido conversações com Amorim, tendo em vista a hipótese do técnico português rumar a Stamfrod Bridge na próxima temporada. Para além de Amorim, também nomes como o do espanhol Luís Enrique ou do alemão Julian Nagelsmann surgem como possibilidades para assumir o cargo.
O 'Guardian' afirma ainda que Rúben Amorim está neste momento em pé de igualdade com os outros dois nomes associados, não havendo assim nesta altura nenhum claro favorito a liderar os destinos do Chelsea na próxima época.
O jornal inglês conclui que seria preciso convencer Amorim de que rumar aos 'blues' seria o melhor passo a tomar na sua carreira, relembrando ainda os 30 milhões de cláusula de rescisão presente no contrato de Rúben Amorim com o Sporting.
Para além dos três nomes acima referidos, treinadores como Mauricio Pochettino, Oliver Glasner e Xabi Alonso também estarão na lista do Chelsea para ocupar um cargo que, neste momento, é de Frank Lampard.
Comentários