O internacional peruano emprestado pelo Benfica ao Watford de Marco Silva está a adaptar-se bem às exigências da Premier League, onde já foi quatro vezes titular pelos 'hornets', e em Inglaterra há quem garanta que Carrillo não quer regressar ao clube da Luz.

Segundo avança o jornal Watford Observer, André Carrillo não quer regressar ao Benfica e vê com boas perspectivas a continuidade no emblema inglês, onde poderia continuar a trabalhar com Marco Silva.

Desde que chegou ao Watford, o extremo peruano cedido pelo Benfica tem sido aposta regular de Marco Silva na equipa da Premier League, e ajudado na boa campanha dos 'hornets' no principal escalão inglês.

Ainda de acordo com o referido jornal, as boas indicações dadas por Carrillo no Watford estão a deixar os responsáveis do clube inglês muito satisfeitos com o rendimento do extremo peruano, e equacionam mesmo avançar com uma proposta superior a 10 milhões de euros ao Benfica.

Citado pelo referido diário inglês, o empresário de Carrillo não quis adiantar-se sobre uma hipotética venda definitiva do passe do jogador ao Watford, mas confirmou que o extremo peruano está muito satisfeito com a experiência em Inglaterra.

"Ele está a gostar muito da experiência em Inglaterra. E trabalhar com um grande treinador como é o Marco Silva torna tudo mais fácil. Há muitos bons jogadores na equipa, com quem o Carrillo gosta de jogar", disse Elio Casareto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.