Mathias Pogba, um dos irmãos de Paul Pogba, criticou José Mourinho no programa espanhol El Chiringuito TV, e disse mesmo que não vê um exemplo no treinador português.

"Quem é Mourinho? Não tens sempre de apoiar o teu treinador. Apoias o teu treinador se ele estiver contigo. É uma equipa, não é? Todos juntos ou todos separados. Neste caso, toda a equipa estava separada dele. E viu-se pelos resultados. Respeito o que Mourinho conseguiu, mas, para mim, não é um bom exemplo daquilo que acho ser um bom treinador. Bons treinadores são Klopp, Zidane e Guardiola", frisou o jogador do Manchego, da terceira divisão espanhola.

O irmão do internacional francês garantiu também que a saída do Manchester United ainda pode ocorrer neste mercado de verão.

"Não é impossível que Florentino [presidente do Real Madrid] contrate o meu irmão. Não posso assegurar que Pogba siga no United. Até 2 de setembro pode acontecer de tudo com Paul. O Real Madrid necessita tanto de futebol como a alegria de Pogba", atirou o  francês.

Recorde-se que Paul Pogba e José Mourinho entraram em rota de colisão na fase final do treinador português em Old Trafford, antes do despedimento, em dezembro de 2018.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.