A Premier League continua ao rubro e, este sábado, o Arsenal regressou aos triunfos com uma vitória por 4-2 no terreno do Aston Villa. Fábio Vieira foi suplente utilizado do lado dos Gunners.

Em jogo da 24ª jornada, foi a equipa da casa que entrou por cima. Ollie Watkins fez o 1-0 para o Aston Villa logo aos cinco minutos, mas Bukayo Saka restabeleceu a igualdade no marcador não muito tempo depois, aos 16 minutos.

Foi aí que apareceu um velho conhecido no futebol inglês. A estrela da companhia, Philipe Coutinho, voltou a dar vantagem aos da casa, resultado que permanecia até ao intervalo.

No segundo tempo, assistiu-se ainda a mais espetáculo no Villa Park. Zinchenko voltou a empatar tudo para o Arsenal que sorriu - e de que maneira - nos minutos finais.

Aos 93 minutos, foi o guardião Emiliano Martínez a facilitar e a conceder o golo do empate, na sequência de um remate de Jorginho que acertou no ‘ferro’ antes de bater na cabeça do guardião argentino. A vitória já era certa dos Gunners, mas a contagem só fechou com o 4-2 por Gabriel Martinelli. Aí a assistência foi de Fábio Vieira.

Com este resultado, o Arsenal recupera a liderança provisória da Premier League com 54 pontos à frente do Manchester City. Já o Aston Villa mantém os 28 pontos e fica no 11º posto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.