O Wolverhampton assumiu este sábado a sétima posição da Premier League ao vencer o Bournemouth por 2-0, em jogo a contar para a 17ª jornada. O conjunto orientado por Nuno Espírito Santo aproveitou assim a derrota do Everton de Marco Silva frente ao Manchester City para ascender ao sétimo lugar da prova.

Na receção ao Bournemouth no estádio Molineaux, o Wolverhampton apresentou quatro jogadores portugueses na equipa titular com Rui Patrício, Diogo Jogo, Rúben Neves e João Moutinho.

Depois de uma série negativa de resultados na liga inglesa, o Wolverhampton procurava dar sequência a um ciclo vitorioso iniciado com os triunfos diante do Chelsea e do Newcastle e logo aos 12' minutos Raúl Jiménez abriu o marcador após uma assistência de Diogo Jota.

Já com Ivan Cavaleiro em campo o Wolverhampton fechou o marcador aos 94' minutos com um golo do extremo português formado no Benfica.

Com este resultado, o Wolverhampton ascendeu ao sétimo lugar da Premier League com 25 pontos, menos um do que o Manchester United que joga amanhã frente ao Liverpool, mas com mais um do que o Everton de Marco Silva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.