Com 19 anos, Jadon Sancho precisou apenas de duas temporadas na Bundesliga para se tornar numa das principais figuras do Borussia Dortmund.

No entanto, e de acordo com a imprensa inglesa, esta deverá ser mesmo a última temporada do extremo inglês ao serviço do poderoso clube alemão.

Segundo o jornal Daily Mail, a direção do Borussia Dortmund já está a par do desejo do jovem extremo inglês de deixar Signal Iduna Park no final de 2019/20 para seguir um de dois destinos possíveis: o Manchester City ou o United.

A mesma publicação adianta que os "red devils" estão na linha da frente daquele que será, certamente, um duelo de titãs pelo concurso de Sancho. Por outro lado, o City aguarda que o Dortmund receba ofertas formais pelo jovem, de 19 anos, uma vez que, aquando da venda do extremos, firmou uma cláusula que lhe permite avançar com uma contraproposta para recuperar o jogador.

Jadon Sancho foi contratado em 2017 ao Manchester City por cerca de 8 milhões de euros, mas o Daily Mail fala que a operação poderá fazer-se por valores a rondar os 109 milhões de euros (100 milhões de libras).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.