Ruben Amorim continua a somar críticas em Inglaterra e Jamie Carragher voltou a ser um dos nomes que coloca em causa a prestação do treinador português no Manchester United. O antigo defesa do Liverpool esteve presente num episódio do podcast 'The Overlap' e afirmou que os proprietários dos 'red devils' devem estar arrependidos de terem contratado o português.

"Jim Ratcliffe deve estar a pensar se terá cometido um erro. Não estou a dizer que foi, mas é normal que as dúvidas ecoem na sua mente", começou por dizer.

Carragher admitiu que Amorim tem estado mal, apesar de ter sido agradavelmente surpreendido com os primeiros tempos do português ao leme do clube de Old Trafford.

"Estava super positivo em relação ao Amorim. Adorei as conferências, por ser tão articulado e mostrar tanta confiança. Mas está a ser tão mau! Não nos podemos esquecer que ele tem apenas 40 anos. Na Premier League estão os melhores do mundo e ele tem enfrentado treinadores que são melhores do que ele. Com essa idade não sabemos tudo. É apenas um jovem que teve um grande início de carreira", expressou o antigo jogador.

É de recordar que Jamie Carragher voltou a criticar recentemente Amorim, depois de o luso ter dito que a sua equipa é a "pior da história" do clube.

O Manchester United tem vindo a afundar-se na tabela e ocupa o 15.º lugar com 30 pontos somados nas 26 jornadas já disputadas.