Emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, Raúl Jiménez cumpriu esta quarta-feira o primeiro treino às ordens de Nuno Espírito Santo.

"É uma grande honra estar aqui. Tinha o sonho de jogar na Premier league e agora concretizou-se. Agradeço ao Wolverhampton por me dar a oportunidade de jogar em Inglaterra", sublinhou o internacional mexicano, explicando de seguida o que o levou a mudar-se para Inglaterra.

"Estava a precisar de um novo desafio. Estava morto no Benfica e agora cheguei aqui. Vou precisar de me habituar a esta nova realidade, mas prometo dar tudo para que o clube consiga atingir os seus objetivos", referiu.

O ponta de lança admite que o facto de estar às ordens de Nuno Espírito Santo pode ser uma vantagem. "Conheço-o muito bem, porque o defrontei em Portugal, nos jogos entre o Benfica e o FC Porto. Vi alguns vídeos dele aqui. Agradeço-lhe a oportunidade", acrescentou.

Jiménez, recorde-se, foi cedido aos 'wolves' por uma temporada, em troca de 3 milhões de euros. Os ingleses têm ainda uma opção de compra fixada em 38 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.