A crise de resultados de José Mourinho no Chelsea não parece ter fim a vista. Os "blues" voltaram a perder em casa, desta vez em casa frente ao Liverpool, o que fez agudizar ainda mais a crise no clube londrino.

A imprensa inglesa insiste que há uma espécie de motim no balneário do Chelsea, com alguns jogadores muito descontentes pela forma como tem sido tratados por José Mourinho. Desta vez foi o jornalista da BBC, Garry Richardson, citado pelo tabloide Mirror, a deitar mais "lenha para a fogueira".

De acordo com o jornalista, depois da derrota do passado sábado frente aos "reds", um jogador terá desabafado o seguinte: "Preferia perder a ganhar, por causa dele [Mourinho].

Garry Richardson disse ainda que os jogadores estão descontentes com José Mourinho, especialmente Hazard, melhor jogador da edição passada da Premier League mas que está época tem sido uma sombra de si mesmo.

"A informação chegou-me de um contacto do mundo do futebol. E disseram-me que a relação de Mourinho com alguns jogadores está a bater no fundo. Estão fartos das suas explosões e da forma como os trata e referiram-me ainda que com Hazard há muita tensão", sublinhou Garry Richardson.