O jornal britânico 'Daily Mail' avança, esta sexta-feira, que cinco jogadores do Manchester United recusaram participar num evento publicitário agendado para quinta-feira, como forma de protesto contra a falta de organização dos 'red devils' ao nível do transporte da equipa.
Recorde-se que a comitiva do United chegou atrasada ao embate com o Valência, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, devido ao trânsito em Manchester, tendo a partida começado cinco minutos depois do previsto. O clube inglês foi multado pela UEFA em 15 mil euros.
Na última terça-feira, diante da Juventus, José Mourinho teve mesmo de deixar o autocarro e seguir a pé para Old Trafford de forma a evitar que o mesmo sucedesse.
Segundo aquela publicação, os jogadores sentem que só eles e José Mourinho - aparentemente alheio ao protesto - se preocupam com questões logísticas que deviam ser responsabilidade da direção do clube, pelo que decidiram não comparecer ao compromisso comercial que estaria agendado há cerca de um mês.
Comentários