O treinador do Manchester United, José Mourinho, garantiu esta quarta-feira que não há jogadores intocáveis no plantel dos 'red devils' ao contrário do que sucedia na época 2005/2006 quando o técnico português comandava o Chelsea.

"Isso já foi há 11 anos. Trata-se de uma Premier League diferente e de uma situação também diferente. Intocável na nossa equipa são apenas o espírito, a dedicação, o orgulho e o respeito pelos adeptos. Isso sim é intocável, não os jogadores", afirmou hoje José Mourinho na antevisão do jogo com o Fenerbahçe a contar para a Liga Europa.

"Sinceramente, não é minha intenção dar-vos o onze titular. Mas o Wayne tem trabalhado bem. É um dos principais responsáveis pela atmosfera que se vive porque é um bom exemplo e alguém positivo. Contamos com ele, seja de início ou a partir do banco, mas é certo que estará presente amanhã", acrescentou José Mourinho sobre a possibilidade de Wayne Rooney ser titular frente ao Fenerbahçe depois de ser suplente utilizado frente ao Liverpool.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.