O treinador do Manchester United fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o Southampton e aproveitou para enviar uma 'farpa' ao técnico do Liverpool pela recente contratação de Virgil van Dijk por 84 milhões de euros aos 'Saints'. José Mourinho recordou as declarações proferidas por Jurgen Klopp há mais de um ano, quando o técnico alemão criticou os excessivos gastos dos clubes da Premier League e garantiu que nunca iria gastar milhões de euros por um jogador, mesmo que os tivesse disponíveis.

Recorde-se que as declarações de Klopp visavam o Manchester United, nomeadamente pela transferência de Paul Pogba da Juventus para Old Trafford por 100 milhões de euros.

"Sabem, penso que se alguém tem de falar sobre esse assunto particular é o Jurgen [Klopp]", começou por dizer José Mourinho na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Manchester United e Southampton.

"E se eu fosse um de vocês [jornalistas] perguntar-lhe-ia sobre as suas declarações há um ano atrás", acrescentou José Mourinho.

"Mas não estou a referir-me específicamente sobre esse caso porque em Liverpool eles fazem o que querem e eu não sou ninguém para comentar o que eles fazem por lá. A realidade é que se eles acham que determinado jogador é o indicado para contratar e eles o querem realmente então pagam o preço do jogador ou então não o podem contratar porque assim o determina o mercado de transferências", sentenciou José Mourinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.