O Tottenham recebe, este domingo, o Everton na primeira jornada da Premier League e José Mourinho diz estar satisfeito com o plantel do Tottenham. Porém, o treinador foi muito direto quando lhe perguntaram se ainda precisa de reforçar algum setor.

“Estou muito contente com os jogadores que o clube já me deu. Não tivemos muito tempo para trabalhar no regresso, depois foram para as seleções, muitos problemas. Mas posso ser direto - sim, quero, preciso de um avançado. Mas quero deixar claro que o clube, a estrutura acima de mim, sabe que preciso e também quer contratar. Se vamos conseguir um? Honestamente acho que sim, porque precisamos de uma equipa equilibrada”, disse o técnico português em conferência de imprensa.

"Precisamos de várias opções para várias posições, porque pela primeira vez em 20 anos a Liga e a UEFA vão dar-me a 'prenda' de jogar domingo, segunda, quinta e domingo por duas semanas seguidas”, acrescentou, pegando ainda nas recentes palavras de Jurgen Klopp para dizer que as contratações têm de ser pensadas.

"Jurgen dizia outro dia que o Liverpool não é um clube de oligarcas ou de um país. Nós passamos pelo mesmo. Não podemos ir ao mercado gastar uma fortuna em jogadores".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.