Manchester United e Arsenal empataram hoje a um golo, num jogo da 12.ª jornada da liga inglesa de futebol em que a formação comandada por José Mourinho esteve em vantagem até perto do final.

Em Old Trafford, depois de uma primeira parte sem golos, o espanhol Juan Mata deu vantagem ao Manchester United, aos 69 minutos, mas o francês Giroud, pouco depois de ter saído do banco de suplentes, impediu o triunfo dos ‘red devils, e salvou os ‘gunners’ da derrota, com um remate certeiro aos 89.

“Perdemos dois pontos, fomos de longe a melhor equipa. Marcámos um grande golo, podíamos ter marcado mais e acabámos por sofrer na única ocasião que não conseguimos resolver. Faltou-nos a sorte que eles tiveram. Somos a equipa mais azarada da Premier League”, afirmou Mourinho à Sky Sports, no final do encontro.

Com este resultado, o Manchester United manteve-se na sexta posição, com 19 pontos, enquanto o Arsenal igualou provisoriamente o Chelsea no segundo lugar, com 25.

Este empate significa também que José Mourinho continua sem perder frente ao Arsenal do francês Arsene Wenger em jogos da Premier League.