O Manchester United bateu hoje o Liverpool (4-0), num jogo de preparação na Tailândia, que marcou a estreia do ex-benfiquista Darwin Núñez pelos 'reds'.

No final do encontro, Jurgen Klopp reconheceu que o avançado uruguaio ainda não está na forma física ideal, mas deixou-lhe elogios.

"Já deu para ver que os colegas de equipa já o procuraram. Foi apenas a sua terceira sessão de pré-época e acho que depois do terceiro sprint os pulmões dele estavam prestes a explodir. Quase o matámos com as bolas em profundidade, mas ele correspondeu e os colegas queriam passar-lhe a bola. Ele foi perigoso", disse o treinador do Liverpool, na conferência de imprensa pós-jogo.

A partida também marcou a estreia de Fábio Carvalho pelos 'reds'. "Entendo que queiram falar sobre isto tão cedo, mas para nós não faz sentido. O Fábio está aqui connosco há oito dias. O Darwin está há três dias e tem bolhas enormes nos pés. Todos nós já passámos por isso na vida. Para um jogador de futebol profissional é realmente doloroso", concluiu Klopp.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.