Em pré-época também é possível vermos bom futebol. O Manchester United goleou esta terça-feira o Liverpool por 4-0 num jogo de preparação realizado na Tailândia.

Com Bruno Fernandes e Diogo Dalot a titulares, a equipa de Erik Ten Hag mostrou-se superior durante praticamente todo o encontro frente a um Liverpool que contou com Luis Díaz e Fábio Carvalho a titulares. Darwin Nuñez acabou por saltar do banco já no decorrer do encontro.

A supremacia dos ‘red devils’ confirmou-se aos 12 minutos. Depois de algumas ameaças dos comandados de Jürgen Klopp, Sancho atirou sem hipóteses para o 1-0 num remate bem colocado dentro da grande área.

O 2-0 surgiu ao cair da meia-hora de jogo com Fred a protagonizar um momento de classe. O médio brasileiro picou a bola sobre Alisson e obrigou Klopp a ir ao banco de suplentes. Foram 10 os jogadores do Liverpool que foram chamados à ação e só se manteve Alisson que ficou em campo para sofrer mais com a armada ofensiva de Manchester.

Aos 33 minutos, Martial voltou a colocar ao de cima as fragilidades da defesa dos ‘reds’ e atirou sem hipóteses para o 3-0.

Na segunda parte, destaque para a entrada de Darwin que teve o golo nos pés aos 71 e 88 minutos, mas ainda não foi a hora da estreia a marcar para o uruguaio.

Não marcou Darwin, não marcou Salah… e o adversário voltou a fazer das duas. Aos 77 minutos, Pellistri apareceu para o 4-0 final que abre boas perspetivas e deu o primeiro troféu neste início de pré-época. Do lado do Liverpool, ainda há muito trabalho e decisões nas mãos de Klopp antes do início da temporada.

De recordar que os dois emblemas estão neste momento a estagiar em Banguecoque, na Tailândia. O próximo jogo dos ‘red devils’ é frente ao Melbourne Victory, da Austrália, no dia 15 de julho. Já os ‘reds’ vão tentar um melhor resultado e exibição frente ao Crystal Palace no mesmo dia.

Consulte os 11 iniciais do encontro:

Manchester United: De Gea, Dalot, Varane, Lindelöf e Luke Shaw; Fred, McTominay e Bruno Fernandes; Sancho, Rashford e Martial

Liverpool: Alisson, Mabaya, Phillips, Joe Gomez e Chambers; Henderson, Morton e Fábio Carvalho; Elliott, Luis Díaz e Roberto Firmino

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.